segunda-feira, 12 de março de 2012

Caetité: Registrado primeiro homicídio do ano.

Na madrugada desta segunda (12/03), por volta 2:25 da manhã, a polícia de Caetité registrou o primeiro homicídio de 2012.
O jovem Alisson Teixeira Queiroz de apenas 19 anos, foi assassinado com uma facada no peito próximo as imediações da Rua Padre José de Anchieta Bairro Ovídio Teixeira.

Segundo informações, o rapaz entrou em confronto com três pessoas e acabou levando a facada na altura do peito. O grito da vítima por socorro acabou chamando a atenção dos moradores da rua que acionaram a polícia que se dirigiu ao local, mas já encontrou o jovem sem vida. O levantamento cadavérico foi feito e o motivo provável da execução foi o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas.

Segundo o coordenador de investigação da Polícia Civil Humberto Alves, as investigações se encontram bastante avançadas.
A vítima era natural de Igaporã e residia na Rua José de Anchieta, n: 372 aqui em Caetité.

Fonte:  Caetité Notícias


Um comentário:

  1. A culpa deste garoto está morto hoje, é do pai que não o acolheu, sempre rejeitado pela família do pai, entrou para um mundo obscuro sem volta para fugir de uma realidade dura e cruel que sempre enfrentou depois da separação dos pais. Não julgue este garoto procure entendê-lo... Talvez a morte tenha sido um alívio para alguém que desde criança já se encontrava na prisão, com tamanha rejeição sofrida... Não quero entrar em detalhes, afinal é assunto de família. Hoje eles choram a morte de Alisson, mas o choro é de remorso e consciência pesada por não acolhê-lo quando podiam...

    ResponderExcluir