Nesta quinta-feira por volta das 14h20min um grave acidente no km 16, entre Caetité – Maniaçu, próximo a Cachoeirinha, envolvendo uma moto YBR placa policial de Caetité JNY-4035 e um Fiat Uno Branco placa policial de Jequié JLG-1105 deixou um morto e um ferido. O condutor da moto Elis Francisco da Silva, de 46 anos, morreu na hora. Elis era irmão de Branco da “Branco Veículos”.
Segundo informações obtidas pelo Caetfest, o condutor do Fiat Uno, Ivelton Cardoso Lopes, 33 anos, trafegava em direção a Maniaçu e colidiu com a moto que vinha em direção a Caetité. As polícias Militar e Civil foram acionadas para averiguação e realização da perícia técnica que irá dizer o que aconteceu. Agentes de Trânsito do município também foram acionados para normalizarem o trânsito no local.
Uma unidade móvel do SAMU se dirigiu ao local para o socorro imediato. O condutor do Fiat Uno encontra-se hospitalizado na UPA de Caetité e não corre risco morte. Na colisão, Elis teve um dos braços arrancado. O corpo foi encaminhado para a cidade de Guanambi para necropsia.
Redação e fotos: Fábio Alves - caetfest.com.br