sexta-feira, 2 de março de 2012

Presidente da Coopag anuncia atrações da Expo Guanambi 2012.

Foi anunciado no Programa Alô Cidade do apresentador Clóvis Júnior a programação oficial da 25ª Exposição Agropecuária de Guanambi. O presidente da entidade Antônio Carlos Colobó disse que a festa desse ano será maior, irá começar no dia 05 e terminar dia 10 de junho, ou seja, seis dias de festa. À abertura será na terça - feira, 05, com o forrozeiro Edgar Mão Branca e entrada franca. Na quarta - feira, véspera de feriado de Corpos Cristi a dupla Edu e Maraial. Quinta - feira o Cantor gospel Talles Roberto. Na sexta Zezé Di Camargo e Luciano, sábado Amado Batista e domingo artistas locais. Esse ano por falta de espaço na área interna e externa do parque, não teremos o rodeio e a novidade do ano passado que foi o helicóptero. Sem dúvida a Expo Guanambi 2012 será a maior de todos os tempos.

Fonte: Alô cidade


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caetité: Projeto Bom de Escola Bom de Bola ganha Copa Sul Bahia.

Caetité vem se destacando em diversas copas de futebol da região através do “Projeto Bom de Escola Bom de Bola” que tem a direção da Escolinha Bahia de Caetité. Os alunos da base mirim ganharam no último dia (05/02) a Copa Sul Bahia, realizada na cidade Ibicuí que contou com a participação de doze municípios.
Uma grande conquista para os jovens que participam do projeto e para o esporte de Caetité.

Além desta conquista, a escolinha também já participou das três últimas edições das Copas Brasil e Café, ficando em excelente posição no quadro geral e prevendo para este ano uma atuação mais forte e relevante nos eventos que estão por vim.
A escolinha tem o apoio da Prefeitura de Caetité, INB Indústrias Nucleares do Brasil, RENOVA Energia, Baguara Ltda e Escolinha Venus de Guanambi.
A coordenação do Projeto fica por conta de Hélio Marcos mais conhecido como Perneta, preparador físico Tiago Augusto, e Jailton Lemos conselheiro geral.

Parabéns aos jovens pela bela conquista da Copa Sul Bahia e pelos organizadores que se esforçam a cada dia pela manutenção do projeto.

Fonte: Caetité Notícias


Professor da Uneb é preso por pedofilia em Minas Gerais

Um docente da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi preso em flagrante por pedofilia no município de Nanuque (MG), na quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil da cidade, três adolescentes foram encontrados na casa de Jeová Brito de Sampaio, 57 anos, e afirmaram que mantiveram relações sexuais com ele. A Uneb confirmou que Sampaio ensina na instituição e está vinculado ao Departamento de Educação do campus de Teixeira de Freitas. O delegado Luiz Henrique disse, em entrevista à TV 3 Fronteiras, que ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio da cidade. Ainda de acordo com o titular responsável pelo caso, um dos jovens contou aos agentes que havia sido acusado de ter roubado o celular do professor e foi levado para a casa dele depois. As mães e avó das vítimas prestaram depoimento na delegacia e o Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanha as investigações do caso. Com informações do iBahia


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Caetité: Veículo bate na lateral de ônibus da Novo Horizonte na BR 030.

Por volta das 17:30 h de hoje (26/02), na BR 030, um gol branco placa policial DPR 8387 de Icem São Paulo, acabou batendo na lateral de um ônibus da empresa Novo Horizonte que viajava sentido Caetité/Brumado. Segundo informações de populares que se encontravam no local, o gol foi quem causou o acidente.

“O motorista do gol ao fazer a curva sobrou e ao tentar controlar o carro acabou batendo na lateral do ônibus”.
O motorista e passageiros do ônibus saíram sem ferimentos. Já os quatro ocupantes do carro foram socorridos pelo SAMU 192, e foram levados a UPA 24 horas de Caetité. Deram entrada na unidade o jovem, Robério Oliveira Dourado, 22 anos, Carolina Rodrigues, 17 anos e Milena Rodrigues de Souza, 20 anos. Felizmente as vítimas não correm risco de vida, apesar de apresentarem várias escoriações.

Já o motorista do gol ao chegar a UPA 24 horas e por não apresentar qualquer ferimento, saiu do local e não se sabe o seu paradeiro.
A polícia Militar esteve no local controlando o trafego e fazendo o boletim de ocorrência do fato.

Fonte: Caetité Notícias