sábado, 20 de abril de 2013

Caetité: Mais de 30 motos são apreendidas em operação das policias civil, militar e poder judiciário.

Na noite desta quinta-feira (19/04), a Polícia Militar juntamente com Polícia Civil e poder judiciário de Caetité, deflagraram operação que culminou na apreensão de mais de trinta motos com problemas de irregularidades de documentos, condutor sem habilitação e veículo descaracterizado. Desde as primeiras horas da noite as viaturas da polícia, começaram a circular pela cidade  executando abordagem a procura de motos ilícitas.
Segundo o sargento Alex, a operação visa tira de circulação motos e carros com problemas judiciais, oriundas de roubos, descaracterizadas e menores conduzindo as mesmas. Drogas e armas também será alvo da ação policial.
Os assustadores números de acidentes envolvendo motos deste tipo e o uso freqüente em ações de roubos e entrega de entorpecentes, levaram o poder judiciário tomar uma medida para coibir esses acontecimentos, bem como proteger a população como um todo.
As motos  apreendidas, foram transportadas e  depositadas em pátio de uma empresa de guincho da cidade e estão a disposição da justiça. A operação deve se intensificar durante os próximos dias, sendo o cronograma não divulgado pela polícia.

Fonte: Caetité Notícias