quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Homem preso em Caetité tem 4 mandados de prisão em Montes Claros

Marco Antônio

Foi preso na manhã desta quarta-feira (09), em Caetité, Marco Antônio Gomes Pereira, vulgo Bambam, 44 anos, natural de Montes Claros (MG), que mora em nossa cidade a 6 anos na BR-030 – saída para Guanambi – e comercializava carros.
A Polícia Civil já investigava o sujeito há algum tempo. No momento da abordagem Marco Antônio estava em uma moto Biz, cor vermelha, placa JPU3275 e licença de Caetité. Em poder dele também foi apreendido um Polo, ano 2004, cor prata e apresentando uma perfuração a bala na parte traseira, placa JPM 4806, licença de Maceió - AL.

Checando o INFORSEG, a polícia descobriu que o sujeito está enquadrado em Minas Gerais nos seguintes artigos:

171 – Estelionato
157 – Roubo
150 – Invasão de domicílio
157+150 = Assalto
329 – Resistência a prisão
129 – Lesão Corporal

Informações: Gilson Gomes - http://www.caetfest.com.br/?be=off

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tentou fazer sexo a força com ex e acabou queimado com água fervendo.

Após arremessar uma vasilha com água fervendo no ex-namorado, uma mulher procurou a delegacia de Guanambi e registrou um boletim de ocorrência.

A dona Eunice moradora no Bairro Beija-flor, contou naquela unidade policial que se encontrava na sua residência com uma criança de três anos, quando em determinado momento foi até o quarto dos fundos, se deparando com o ex-namorado Eduardo Oliveira da Silva, morador à Rua Castro Alves, 290, no Bairro Vila Nova. O homem estava completamente nu, tentando a agarrá-la e manter relação sexual com ela; após conseguir se soltar a mulher foi até a cozinha,e pegou a água que estava no fogo para fazer o café e arremessou no taradão. Com as costas toda queimada, o homem abandonou o local em disparada.

Com um ferimento grave causado pela água quente, o homem ainda poderá ser indiciado pela policia, por causa da violência sexual.

JJSHOW

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAETITÉ: CAI SECRETÁRIO ACUSADO DE CORRUPÇÃO

         Paulo Assis era secretário de infraestrutura de Caetité. (Foto: Jornal do Sudoeste).

O prefeito de Caetité, José Barreira (PSB) pressionado por vereadores e, segundo fontes ligadas ao Governo Municipal, de posse de documentos que indicariam a participação dos secretários municipais de Infraestrutura e do Meio Ambiente, respectivamente Paulo Assis dos Santos Ledo e João Antônio Portella Lopes, de outros dois servidores lotados na estrutura da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em atos de corrupção e desvio de recursos públicos, assinou Decreto na manhã desta segunda-feira (7) exonerando os envolvidos. De acordo com a denuncia, os servidores estariam sendo acusados de desvio de recursos públicos, tendo inclusive sido apresentado ao gestor uma Nota Fiscal que teria sido adulterada pelo grupo. O vazamento da informação de que o prefeito já teria assinado o Decreto de exoneração provocou uma reunião de emergência e o recuo do gestor que, através de uma nota [extra-oficial] divulgada em uma rádio da cidade, desmentiu a notícia. Segundo a ‘nota’, o prefeito teria exonerado, atendendo a  pedido, apenas o secretário municipal de Infraestrutura Paulo Assis Ledo. Ainda segundo a ‘nota’, o prefeito lamentava a saída do colaborador e repudiava as notícias que circulavam pela cidade relacionando o afastamento o secretário a atos de corrupção. O prefeito, na ‘nota’, destacou as qualidades profissionais e a probidade do ex-auxiliar e não fez qualquer referência aos outros três servidores denunciados. Tão logo foi finalizada a “reunião” que provocou o recuo do prefeito, lideranças do grupo de sustentação do Governo Municipal saíram às ruas e justificaram a demissão do secretário como sendo uma resposta da Administração Municipal à ausência de obras e intervenções reclamadas pela população. O prefeito de Caetité e o ex-secretário Paulo Assis não foram localizados para prestar esclarecimentos. Informações do Jornal do Sudoeste.