quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caetité: Acidente na BR 430 deixa vitima fatal.

Chega ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Guanambi o corpo do jovem: Alan Fraga Silva, 22 anos que residia na fazenda Limoeiro, no município de Caetité, vitima de uma colisão frontal, na noite desta terça-feira (30/10), na BR 430, entre os municípios de Caetité e Igaporã.O corpo do rapaz passará por exame de necropsia.O acidente foi próximo ao município de Caetité , envolvendo uma motocicleta BROZ e um veículo da FIAT e segundo a polícia apurou, o carro invadiu a pista contrária, provocando a colisão.

Fonte: JJSHOW
 
 


 
 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homem é picado por cobra no pênis em vaso sanitário

Tem hora que a necessidade de correr para o banheiro é tanta, que é impossível olhar o que tem ali no vaso. Esse foi o azar de Alisson Farias, de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte. Logo que ele sentou no vaso sanitário, sentiu uma picada lá. Sim, no pênis.Ainda com as roupas sendo erguidas, gritou socorro. Parentes do Alisson correram para o banheiro e viram que tinha uma jararaca, ali, naquele lugar indevido para uma cobra da vida real. O Alisson ainda teve tempo de ligar a moto e sair correndo para o hospital. Recebeu o soro antiofídico e já está em casa, olhando pra todo lado.

Por:DN Online
 

Previsão de chuvas para Caetité

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - CPTEC, orgão ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE, as notícias em relação a previsão de chuvas para Caetité são animadoras. De acordo com o Instituto, a previsão é que chova no municipio a partir do dia 01/11 com probalidade de 80% e isso se estenda até o dia 08/11/12, chegando a 90% como é no caso do dia 03/11, com pancadas de chuvas e trovoadas.
Como são previsões, o CPTEC/INPE não oferece nenhuma garantia que isso vá ocorrer. o fato é que todos nós aguardamos esperançosos pela chegada das chuvas em nossa região.
Por Educadora Santana 
 
 
 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Médico da cidade de Caculé morre em acidente na BA 535

O médico caculeense, Jairo Luis Neves Cardoso Júnior, de 28 anos, morreu em um acidente ocorrido na manhã do sábado (27), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta de 4h50. O médico estava na direção do carro de passeio e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. Jairo formou-se em Medicina pela UNCISAL - Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, em 2009 e atualmente morava em Salvador. Nas redes sociais amigos de Jairinho, como era chamado, ainda inconformados com o acidente, deixam mensagens de pesar e de apoio aos familiares.
 
Fonte: Caetité Notícias

 

ACM Neto é o novo prefeito de Salvador

Na segunda tentativa, após ser derrotado em 2008, o deputado federal ACM Neto (DEM) conseguiu conquistar a prefeitura de Salvador com apenas 33 anos de idade. Advogado por formação e parlamentar no terceiro mandato consecutivo, o candidato obteve cerca de 54% dos votos contra aproximadamente 46% de Nelson Pelegrino (PT). De acordo com os dados do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o democrata conquistou 717.865 votos (53,51%) contra 623.724 (46,49%) do petista, que amargou a quarta derrota na disputa pelo comando do Palácio Thomé de Souza. Nulos foram 98.353 (6,66%), brancos 36.579 (2,48%) e o índice de abstenções foi de 21,53%, ou seja, 405.013 eleitores não compareceram às suas seções. A partir de 1º de janeiro, em lugar de Neto na Câmara assume o ex-deputado estadual Luiz de Deus (DEM). Por: Bahia Notícias.