Uma onda de muriçocas tem tirado o sono e a paciência dos moradores de Caetité.
Segundo a comunidade, nos últimos meses, a quantidade aumentou demais principalmente nos bairros que ficam mais próximos dos riachos que cortam a cidade.
Na escola agrícola, os moradores já adotaram estratégias para fugir das picadas. "Tenho que apagar a luz para tomar café a noite porque senão elas atacam", disse um morador.
Ja nos bairros próximo ao centro do outro lado da cidade está pior por conta de políticas publicas de investimentos no canal, terrenos baldios e córregos com água dos esgotos, quando isso vai acabar.....?
Informações do Sudoeste Bahia.
É UMA VERGONHA UMA CIDADE COMO CAETITÉ, QUE ARRECADA TANTO IMPOSTOS COM EMPRESAS DE ENERGIA EOLICA, URANIO,MINERAÇÃO
ResponderExcluirCOMERCIO FORTE, SENDO NOTICIADA COMO A CAPITAL E TERRA DAS MURISSOCAS, NÃO TEM UMA POLITICA EFETIVA DE COMBATE ESSA PRAGA QUE TIRA O SOSSEGO DA POPULAÇÃO.
Ouvir a sessão da camara de vereadores pelo radio e quero parabenizar a todos vereadores pelas suas falas em prol da comunidade caetittense e também pela solicitação da audiencia pública para debater com a embasa a falta de água na nossa cidade, so queria pedir os nossos representastes para colocar em palta uma audiencia pública para debater as muriçocas e o mal cheiro na cidade que esta uma calamidade pública.
ResponderExcluirobrigada pela compreenção abraços!