sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caetité: Polícia Militar recebe nova viatura

img

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, dando continuidade ao programa de aparelhamento da polícia militar em todo o Estado, vem renovando a frota de Viaturas Policiais, a fim de melhorar ainda mais o deslocamento dos policiais e a segurança nos municípios. Na semana passada a Polícia Militar de Caetité recebeu uma nova viatura. Trata-se de um veículo Ranger da marca Ford movida a diesel. A viatura substituiu o veiculo Blazer movida a gasolina que consumia uma grande quantidade de combustível e vinha sendo usada no município a 02 anos.
Com a nova viatura os policiais poderão se deslocar com mais rapidez e eficiência as ocorrências em todo município
principalmente na zona rural, devido a facilidade do veículo para se locomover em todos os terrenos.
   
    Fonte: Caetité Notícias (redação)


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mensalão: Punições contra empresas somam R$ 64 mi; réus podem pegar até 66 anos de prisão

A segunda instância da Receita Federal já confirmou punições contra réus e empresas ligadas ao processo do mensalão que somam pelo menos R$ 64,4 milhões, informa o jornal Folha de S. Paulo. Os valores podem ficar ainda maiores, porque devem ser atualizados pela Receita com base no ano em que os créditos deveriam ter sido pagos à União. Ainda segundo a Folha, as decisões do conselho apontam que o empresário Marcos Valério e outros réus do grupo apontado como "núcleo operacional" do esquema cometeram diversas infrações, como evasão de divisas, movimentação de dinheiro de origem não declarada e fraudes contábeis para justificar a entrada e saída de recursos. Segundo o jornal O Globo, se forem condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os réus do mensalão podem ser condenados a até 66 anos de reclusão. Por Bahia Notícias.

Guanambi: Jovem de jovem de 21 anos é morto a tiros.

O mês de julho termina com um saldo de cinco homicídios na cidade de Guanambi (BA). Na noite desta terça-feira (31/07), o assassinado de um jovem de 21 anos aumenta uma triste estatística que vem preocupando a população e as autoridades do município.
Lucas Ferreira da Silva, que residia à Rua Otacílio Fernandes, no Bairro Monte Pascoal foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada naquela unidade de saúde. O jovem foi vítima de dois rapazes que após uma discussão deflagraram os tiros, que além de atingi-lo, acertaram ainda o seu irmão Luciano Ferreira da Silva, 28 anos, que teve ferimentos em um dos braços.
Os autores da morte de Lucas fugiram numa motocicleta, mas a polícia afirma já ter os nomes e realiza diligencias para tentar prendê-los.

JJSHOW