sábado, 21 de janeiro de 2012

Será lançado livro que conta a trajetória de Ricardo Ladeia à frente da Prefeitura de Caetité

Será lançado na próxima sexta-feira (10/02), às 20 horas na Casa Anísio Teixeira em Caetité, o livro “Minha Gente, o meu abraço: A trajetória de um vencedor” que narra os oito anos do médico Dr. Ricardo Ladeia à frente dos destinos da Prefeitura de Caetité.

Escrito pelo jornalista Jó Oliveira o livro conta com detalhes fatos que mostram as dificuldades e a forma como eram encarados os problemas na administração municipal no período 2001/2008. “Não se trata de enumerar obras ou mostrar os feitos desse período, mas conto detalhes de como o município foi encontrado e a forma como Ricardo se comportou, mesmo nos momentos de dificuldades”, explica Jó Oliveira que foi assessor direto do Prefeito Dr. Ricardo nesse período.

Fonte: Icaetite.com

Nível do Rio São Francisco sobe 8 metros; B. Jesus da Lapa está em alerta

A Agência Nacional das Águas (ANA) enviou comunicado, na última sexta-feira (20), às autoridades de Bom Jesus da Lapa, com um alerta sobre o constante aumento do nível do Rio São Francisco, devido às chuvas que continuam a cair em Minas Gerais.

De acordo com o órgão, o velho Chico já está a mais de oito metros acima do seu volume normal. Com o aumento da quantidade de água em toda sua extensão, moradores das chamadas ilhas baixas e outras comunidades ribeirinhas foram obrigados a deixar a região e se mudar para a sede do município. O distrito de Barrinha, um dos pontos turísticos de Bom Jesus da Lapa, é o mais atingido. No local funcionam bares e restaurantes que ficam próximos à margem do rio.

Bahia Notícias