quarta-feira, 4 de abril de 2012

ESTELIONATO DE CARRO EM MALHADA DE PEDRAS

Na terça-feira (03), os cabeleireiros Wilson Dacson da Silva, 34 anos, natural de Caetité, e Antônio Thiago Lucena Leite, 24 anos, natural de Brejo Santo (CE), foram presos acusados de estelionato. Segundo informações da polícia, a dupla havia alugado um veículo em Minas Gerais e estava tentando vendê-lo ilegalmente em Malhada de Pedras. O delegado Marcos Pinchemel, responsável pelo caso, entrou em contato com a locadora de veículos mineira e um funcionário confirmou que os homens não tinham autorização para vender o carro. O flagrante foi lavrado e os acusados encontram-se à disposição da justiça na carceragem da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: Brumado Notícias

MAIS UM VEÍCULO É ROUBADO EM CAETITÉ

Mais um veículo fou roubado em Caetité! Desta vez trata-se de um GOL Cinza ano 92, placa policial BPD 2860. Oroubo aconteceu no estacionamento do CETEP - Antigo Colégio Modelo, o veículo pertence a filha do radialista Marivaldo Junqueira. Após ser constatado o fato o radialista e o genro dele o Professor Emílio Aurélio foram até a Delegacia de polícia para prestar queixa, e qual foi as surpresa? A Delegacia estava fechada, sem ninguem para atender. Lamentável... e depois tem gente que ainda acha que tudo está as mil maravilhas.

Qualquer informação pode ser dada pelos telefones da Rádio Educadora Santana de Caetité.
77 - 3454 1819 ou 3454 1311.


<> 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CAETITÉ: Resultado da Eleição para Conselheiros Tutelares‏

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Caetité- Bahia, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o artigo 139 da Lei Federal nº 8.069 (ECA), conforme a Lei Municipal nº. 559 de 29 de maio de 2002 e do Edital 001/2012/CMDCA, torna público os resultados das eleições para provimento de vagas para cargo de Conselheiros Tutelares da Criança e do Adolescente do município, com mandatos de 03 (três) anos, no período de 2012 a 2015, conforme relação abaixo:

TITULARES
SUPLENTES
1º lugar
Luciana Alves Pereira
1º lugar
Eleide Rocha
2º lugar
Daniana Pereira Cotrim
2º lugar
Débora Raquel Rebouças Batista
3º lugar
Edna Trindade da Silva Borges
3º lugar
Elvislane Teixeira Santana
4° lugar
Ronildo da Cruz
4° lugar
Ana Ernestina Chaves
5º lugar
Marinalda Souza Pereira
5º lugar
Sandra Mamede de Araújo

Atenciosamente,
Ana Rebouças Chaves da Silva
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes

ASCOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caetité

A 7ª Inspetoria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios com sede em Caetité tem novo inspetor regional.

A 7ª Inspetoria Regional de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios com sede em Caetité tem novo inspetor regional.

Marcelo Luís, Inspetor Regional, deixa Caetité para assumir a Inspetoria Regional de Feira de Santana.
O novo Inspetor Regional de Caetité é Agnelo das Mercês Cordeiro que deixou a Inspetoria de Itapetinga.

A 7ª Inspetoria Regional do Tribunal de Contas dos Municípios que fica em Caetité atende 28 municípios: Botuporã, Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Caturama, Condeúba, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Malhada de Pedras, Matina, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.
A informação saiu no Diário Oficial da Bahia com nomeação dos Inspetores em suas respectivas inspetorias para esta segunda-feira (02/04).

Silvano Silva - DRT-BA: 4393

Caetité: Veículo capota na BR-030.

Na noite de sábado (31/03), por volta das 19:30 h, um veículo Saveiro Cross de cor vermelha, retornando de Lagoa Real a Caetité com duas pessoas dentro, capotou na BR-030 próximo ao Auto Posto Encosta II.
Segundo o motorista Claudio Alves Dantas, o pneu do veículo detonou, tirando totalmente a estabilidade. Claudio ainda tentou controlar o carro, mas a tentativa foi em vão, a saveiro veio a capotar quatro vezes na pista. O motorista do veículo saiu ileso, já o passageiro sofreu fratura na altura do tórax sendo transferido para Vitória da Conquista, mas seu estado de saúde é estável.

Fonte: Caetité Notícias