sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nome de Dr. Ricardo não consta na lista de inelegíveis

Como já era esperado, o nome do médico e ex-prefeito de Caetité Dr. Ricardo não aparece na lista dos candidatos inelegíveis da Bahia, onde consta o nome de 218 candidatos na Bahia. A notícia vem neutralizar os boates espalhados pela oposição na cidade, que alardeia pelos quatro cantos do município que Dr. Ricardo não poderá ser candidato. Tanquilo, como sempre foi sua característica Dr. Ricardo comentou em momento algum preocupou com esse fato. O ex-gestor vê nessa ação dos opositores, o medo de enfrentá-los nas urnas: Se tiver que vencer Dr. Ricardo terão que fazê-lo nas urnas”, disse o pré-candidato cujo nome será levado à convenção no próximo sábado, dia 16 de junho, no cine-teatro Pax.

Matéria com o nome dos inelegíveis está no link abaixo:


http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=118016


Fonte: Icaetité

 


terça-feira, 5 de junho de 2012

Caetité: Polícia Civil apreende dois traficantes.

A Polícia Civil de Caetité sobe o comando do Delegado Dr. Luis Claudio, juntamente com o delegado de Caculé Dr. Alexandro e o chefe de investigação de Caetité Humberto Alves, colocou em prática na madrugada desta terça-feira (05/06), a operação intitulada Visão Noturna. Foram presos dois traficantes sendo eles: Rodrigo Lopes da Silva, 36 anos e Igor da Cruz Brito, 19 anos. Foi apreendida em poder dos meliantes a quantia de R$: 1.952,00 reais provenientes do tráfico, maconha empresada pronta para o consumo, dois celulares, semente de maconha para plantio, uma munição intacta de revolver calibre 38 e um cigarro de maconha que os meliantes fumavam na hora da abordagem. A apreensão ocorreu por volta das 12:30 h desta madrugada na imediações do Alto do Observatório.

Segundo o Delegado Dr. Luis Claudio há certo tempo o serviço de investigação já trabalhava no caso. Os traficantes comercializavam a droga na região dos Bairros da Feira Velha e Observatório aliciando crianças, adolescentes e adultos. Dr. Luis Claudio informou ainda que as ações da Polícia Civil vão continuar, coibindo assim a marginalidade.
Humberto Alves chefe de investigação de Caetité declarou que o trabalho da Polícia está sendo feito, mas a sociedade deve ajudar, denunciando de forma anônima atos que indiquem este tipo de crime. Qualquer pessoa pode ligar para a polícia através do telefone 3454 2011.
Os traficantes presos serão interrogados pelo delegado e logo após serão transferidos para carceragem de Guanambi onde ficarão a disposição da justiça.
 

Fonte: Caetité Notícias

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Geddel cobra paternidade e fala de vaia a Wagner em Caetité

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), não gostou nada de o governador Jaques Wagner não ter lhe citado, durante a assinatura de ampliação das obras da Adutora do Algodão, em Caetité. Em sua página no twitter, Geddel se indignou: "A adutora do Algodão foi viabilizada por mim qdo Ministro, e de forma indigna JW pega carona,e se quer (sic) cita o mérito dos outros".
Jaques Wagner esteve com o atual ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em Caetité, na última sexta-feira (01), onde assinaram o investimento de R$ 42 milhões que beneficiará mais de 100 mil pessoas da região.
Ainda de acordo com Geddel, o governador da Bahia foi mais uma vez vaiado. "A vaia que Gov JW recebeu em Caetité foi algo constrangedor Um governador não poder sair as ruas no seu estado é algo inédito na BA", disse o peemedebista no twitter.
 
Fonte: Política Hoje
 
 

Caetité: Acidente entre moto e carro deixa um morto.

 Por volta das 18:00 horas deste domingo (03/06), um grave acidente aconteceu na estrada da Condoga logo após o Alto do Brás. Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o jovem Almir Santos de 29 anos morador da Comunidade da Condoga conduzia uma moto CG 150 de placa policia DOJ 4524 de São Paulo, quando foi surpreendido por um Passat vermelho que vinha no sentido contrário. Não conseguindo desviar, Almir acabou batendo na lateral do carro vindo a cair no chão e bater com a cabeça. O condutor do Passat vermelho evadiu do local e não prestou socorro. Amigos de Almir que vinha logo atrás, ainda tentaram prestar socorro, mas por está sem capacete, a vítima teve uma grande lesão na região do crânio vindo a óbito no local. A polícia Militar foi acionada e preservou o local da ocorrência até a chegada da polícia técnica que averiguou os fatos e fez o levantamento cadavérico do corpo que logo após foi liberado aos familiares para sepultamento.
Segundo populares, o condutor do Passat vermelho estava bebendo em um bar na região. Sua identidade ainda é desconhecida.

Almir Santos trabalhava na loja Rações Bom Preço aqui em Caetité, funcionário exemplar e honesto, bom amigo e bom filho. A vítima deixará saudades...

Fonte: Caetité Notícias