quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CAETITÉ: BOAS FESTAS


O BLOG CAETITÉ ONLINE DESEJA À VOCÊ E SUA FAMILÍA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE 2013 CHEIO DE PAZ, SAÚDE E REALIZAÇÕES COM A PROTEÇÃO DE DEUS!!!
 
 
 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BRUMADO E GUANAMBI PODERÃO TER VOOS REGIONAIS

Em entrevista ao Blog do Anderson, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) disse que as cidades de Brumado, Guanambi e Paulo Afonso poderão ter rotas aeroviárias em função da reforma da malha viária no estado da Bahia, que está em discussão no senado. “A nossa ideia é puder resolver os problemas de viação regional e nos entroncamentos, por exemplo, em Brumado que é o ponto de encontro de duas ferrovias”, afirmou. Segundo o senador, nessas regiões não basta ter um centro de logística, mas é preciso ter um aeroporto com a função de oferecer voos de carreira, voos de cargas e voos executivos. O assunto está sendo tratado com o Governo Federal. “Espero que em fevereiro a gente possa disparar esse processo aqui para a Bahia”, concluiu Pinheiro.
 
 
 

Caetité: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição.

Na manhã da segunda-feira ( 17/12) por volta das 11:00 hs um corpo em decomposição foi encontrado por populares na cidade de Caetité na rua Antônio Faustino no Bairro Santo Antônio. Vizinhos entraram na casa do homem que havia desaparecido há vários dias. Uma escada foi usada pelos populares que subiram no prédio e arrobaram a porta. Ao entra um grande mau cheiro foi sentindo. Segundo informações, o homem foi encontrado caído no banheiro sendo que o corpo estava em grande estágio de decomposição. Possivelmente o homem sofreu um infarto na quinta-feira (13/12) e morreu na hora. A Polícia foi acionada e efetuou o levantamento cadavérico sendo o corpo dirigido a Guanambi para realização de autopsia para apontar com mais precisão a causa da morte. Vizinhos informaram que o homem era vendedor ambulante e que seus familiares moram na cidade de Vitória da Conquista. A identidade do homem não foi revelada a nossa reportagem.
Foto: (Willian Silva)

Fonte: Caetité Notícias

 

Caetité: Internauta denuncia descaso com reservatórios de água

Segundo fotos publicadas pelo internauta Luiz Benevides em seu Facebook, a barragem de passagem da pedra, uma das fontes que abastecem a cidade de Caetité tem servido de bebedouro para animais que pastam nas proximidades, o simples fato dos animais beberem água da barragem, se torna insignificante comparado ao fato dos animais fazerem suas necessidades as margens da mesma, é realmente, lamentável.

Esperamos que a Embasa, empresa responsável pelo abastecimento de água em Caetité tome as devidas providências o quanto antes.

Foto reprodução Facebook Luiz Benevides Por: Caetité Notícias