sábado, 6 de julho de 2013

Caetité: Divulgada as atrações da Festa de Santana


Após especulações nas redes sociais sobre as possíveis atrações da tradicional Festa de Santana, a organização do evento divulgou na manhã desta sexta-feira (28) as principais atrações que irão animar a festa.  Atrações locais, regionais e a nível nacional estarão abrilhantando as noites na Praça da Catedral. Algumas atrações serão divulgadas brevemente.

Confira a Programação:
Dia 19/07 (Sexta- feira) – Show de Violeiros com o Grupo Coral Sertanejo e Violeiros Locais

Dia 20/07 (Sábado) – Sábado do Samba (Grupos e Bandas Locais)

Dia 21/07 (Domingo) – Santana Rock Festival – Ano 03

Dia 22/07 (Segunda-feira) – Dança e Teatro

Dia 23/07 (Terça) – Jau - Artistas Regionais e Locais (Divulgação em breve)

Dia 24/07 (Quarta-feira) – Humberto Gessinger – Engenheiros do Hawai - Artistas Regionais e Locais (Divulgaremos em breve)

Dia 25/07 Quinta-feira) – Cézar Menotti e Fabiano - Artistas Regionais e Locais (Divulgação em breve)

Dia 26/07 (Sexta-feira) – A banda do Padre Zezinho – Ir ao Povo

Fonte: Caetfest

Bancários da Bahia decidem em assembleia participar de paralisação nacional no dia 11

O Sindicato dos Bancários da Bahia informou nesta quinta-feira (4) que uma assembleia da categoria decidiu que os funcionários irão participar da paralisação nacional organizada por várias centrais sindicais para o dia 11 de julho, próxima quinta.
 Em nota, o sindicato expõe alguns pontos importantes que levam os bancários a aderir à paralisação e diz que a categoria vai as ruas para cobrá-los. São citados o fim do fator previdenciário, valorização das aposentadorias, transporte público de qualidade, melhorias na saúde e na educação. A assembleia foi realizada hoje no auditório do sindicato.
A nota diz ainda que o país luta pela democratização dos meios de comunicação e pelas reformas políticas e urbanas. Para o sindicato, este é o momento para que movimentos social e sindical mostrem unidade e lutem em busca de suas demandas. Fonte: 

Fonte: redação online Correio da Bahia.