domingo, 4 de dezembro de 2011

SINDAC comemora 10 Anos e sorteia uma Hilux


 Em grande estilo é que podemos concluir os 10 anos do SINDAC. Em um projeto ousado o SINDAC visou em 2011 a realização de comemoração de seus 10 anos trazendo para Caetité o 1º Encontro Regional de Líderes reunindo empresários de toda região.
O evento iniciou com um documentário sobre os 10 Anos de atuação do SINDAC em nossa região. Logo após o palestrante Dr. Éder David, graduado em Direito, pós-graduação em Direito Civil e Processual e Ciências Criminais, ministrou palestra sobre Direito do Consumidor e Direito Empresarial e Civil alertando aos presentes para evitarem processos judiciais e aplicações de multas, respeitando o Código Civil do Consumidor e buscando oferecer serviços e produtos de qualidade.

Em seguida o renomado palestrante Raul Candeloro, diretor-fundador da Editora Quantun, fundada em 2004, com a publicação da revista VENDA MAIS, hoje um dos maiores palestrantes mais contratados do Brasil, falando sobre vendas e gestão em eventos, conferências e treinamentos empresariais, deixou bem claro que o empresário precisa acordar para o mercado. Através da palestra “Venda Mais: a empresa voltada para o cliente e para o lucro”, Candeloro mostrou como a Atitude e Foco são ações que fazem diferença nas vendas e na vida, ressaltou também quais são as qualidades do profissional de sucesso e que o mais importante em uma venda é levantar as necessidades do cliente.

Para finalizar as palestras, Claudio Diogo, vendedor, Bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing, em Propaganda e Especialista em Consumo falou de forma dinâmica sobre Vendas, Motivação, Atendimento ao Cliente e Marketing.

O diretor do SINDAC, Joaquim Concílio, bastante emocionado, agradeceu o apoio de todos e a sua família e amigos que sempre o apoiaram nas decisões tomadas. Em suas palavras destacou também a importância dos serviços do SINDAC controlando a inadimplência na região e aproveitou para lançar o CFPC - Cursos de Formação Profissional com previsão de inicio para o 2º Semestre de 2012. O evento contou ainda com o apoio da empresa Konsulta Consultoria e Serviços LTDA., Cássio VilasBoas Braga Barreto e Marcelo de Araújo Leite.
No final foi sorteada uma Hilux e a empresa contemplada foi a Lovec – Locadora de Veículos dos empresários João Portella e Ana Maria.

Informações: Caetfest.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário