Cumprindo mandado de fiscalização expedido pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff, desencadeou-se a "Operação Moralização", onde Comissários de Menores autuaram no último sábado três empresários de Guanambi, por infração à Lei Federal 8.069/90.
Depois de rigorosa fiscalização, duas adolescentes foram encontradas no evento "Harém do Fafá", no Clube de Campo Guanambi. Mais adolescentes também foram flagrados numa boate itinerante que estava no Espaço Josmar Eventos.
"Os eventos não possuíam alvará da justiça da infância e da juventude que permitisse a entrada e permanência de adolescentes e em razão disso serão punidos com multa que varia de 03 a 20 salários mínimos", explica o chefe de operações do Juizado de Menores, Igor Huady.
Ainda, no último domingo, quatro meninas com idade de 14 a 16 anos, e um adolescente de 15 anos foram flagrados ingerindo cerveja na avenida Santos Dumont, no bar "Papa-Pizza", o que implicou na lavratura de auto de infração contra o proprietário do bar e a instauração de processo criminal.
Todos adolescentes foram encaminhados aos seus pais que foram advertidos que, em caso de reincidência, também poderão ser punidos.
Toda ação, coordenada pela comissária Eliete Araújo Barbosa, contou com o apoio efetivo do 17ºBatalhão de Polícia Militar.
Informações: Farol da cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário