quarta-feira, 1 de junho de 2011

Segunda fase do programa Minha Casa Minha Vida deve dar proteção à mulher chefe de família

O governo federal deve lançar, nos próximos dias, a segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida que prevê a construção de dois milhões de moradias até 2014. As habitações serão destinadas às famílias com renda entre 1.395 reais a 4.650 reais.
A nova etapa do programa terá alguns ajustes, como maior proteção à mulher chefe de família, que poderá firmar contrato mesmo sem a participação do marido.
Uma Medida Provisória aprovada pelo Congresso Nacional destina mais de 62 bilhões de reais do Orçamento da União para a realização da segunda etapa.
A presidente, Dilma Roussef, disse que o Minha Casa, Minha Vida 2 será aberto logo após o lançamento do Programa Brasil sem Miséria.
Além dos recursos do Orçamento da União, o programa Minha Casa, Minha Vida ainda vai receber nove bilhões e 500 milhões de reais do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço

Informações da Rádio Educadora Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário