Está preso em Guanambi o vendedor ambulante Welton Rubens Pinchemel de 47 anos. Welton é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos no último domingo dia 19 de junho. A mãe da menor denunciou à polícia que a irmã de 13 anos, viu Welton acariciando a criança. Após a denúncia foi feito um exame pericial de resultado inconclusivo e solicitado um novo exame através de um ginecologista, uma vez que o primeiro foi realizado por um médico que não era especialista.
A menor em seu depoimento ao delegado titular Luis Cláudio Albuquerque de Assis, disse que o agressor a ameaçou, caso denunciasse o fato, mas, o acusado nega veementemente o crime.
Welton foi preso no dia seguinte, depois de convidado por um policial que recebeu a denúncia para comparecer à casa da mãe da vítima e de lá, foi pilotando sua motocicleta até a delegacia.Ele permanece custodiado na carceragem 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi, à disposição da Justiça Criminal.
NOVO LAUDO
Nesta segunda-feira, fomos informados que um laudo pericial solicitado através da justiça, que já está nas mãos do juiz deu resultado negativo, informando "que não foi detectada nenhuma lesão que justifique qualquer tentativa de violência ou estupro contra a criança". Confirmando isso, o acusado passa a responder pelo crime de assédio que deverá ser apurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário