quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mega operação prende ex prefeito e famíliares em Tanque Novo

Uma mega operação policial que envolveu as polícias civil e militar, e auditores fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, foi deflagrada esta manhã, 14/12, na cidade de Tanque Novo, em cumprimento a 11 mandados de prisão e busca expedido pela Justiça.
Foram presos o ex-prefeito Juca e dois de seus netos, sendo um filho do atual prefeito Elson, uma secretária e mais quatro pessoas, cujos nomes serão divulgados ainda hoje.

As pessoas detidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Guanambi onde aguardam para prestarem depoimento. Elas estão sendo acusadas de sonegação fiscal, formação de quadrilha e outros crimes relacionados ao não recolhimento de impostos, como emissão de notas fiscais frias, "calçadas", com numeração adulteradas e empresas de fachada em nome de laranjas.
As prisões se deram em decorrência de uma longa investigação do Ministério Público do Estado da Bahia, que levantou a informação de que o esquema causava um prejuízo de R$ 54 milhões por ano.

A operação conta com a presença de 52 policiais, 27 servidores da SEFAZ, 4 promotores estaduais, e com o apoio logístico de pelo menos 27 viaturas.
As informações foram divulgadas com exclusividade durante o Programa Fernando Alves Repórter, da Radio Cultura de Guanambi, pelo repórter Lindomar Alves.

 Confira a nota técnica enviada a imprensa clicando no link abaixo:

 Fonte: http://www.faroldacidade.com.br/?lk=4&id=20103



Nenhum comentário:

Postar um comentário