O trabalhador rural Leolino Rodrigues Neves, 27 anos, que há quase dois meses violentou uma adolescente de 17 anos, no município de Caetité, está custodiado à disposição da Justiça desde segunda-feira (22). Os investigadores da Delegacia Territorial de Caetité capturaram o estuprador no distrito de Mocambo Malheiro, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Leolino tentou resistir à prisão, e após ser dominado foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi. Segundo o delegado Luis Cláudio Albuquerque de Assis, titular de Caetité, que autuou o trabalhador rural por estupro de vulnerável, ameaça e lesões corporais, a adolescente fora atacada no início de julho, quando aguardava o transporte escolar.
"Mais garotas podem ter sido vítimas de Leolino", disse o delegado Luís Cláudio, informando que outras ocorrências de violência sexual já foram registradas na delegacia. Investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) participaram da operação de captura do estuprador. O titular de Caetité orienta a comunidade a denunciar na delegacia territorial, ou através do telefone (77)3454-2011, qualquer tipo de crime ocorrido na região.
Informações: Ascom/PC jjshow.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário