terça-feira, 24 de maio de 2011

CACULÉ: POETA RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

O poeta caculeense, Carlos Alberto de Souza, por meio da inscrição de poesias do seu sétimo livro, intitulado “Santos do Pau Oco”, foi premiado em terceiro lugar, no XXXII Concurso Internacional de Poesias, edição 2010, realizado pelas edições AG. O resultado do concurso foi divulgado em abril de 2011 e teve mais de dez mil poesias inscritas, onde o poeta ganhou Certificado de Honra ao Mérito, em especial pelas poesias “Ira” e “Nu”, que farão parte do livro “Noturno”, da AG Internacional de Poesias, uma edição que será publicada em junho de 2011, composta pelas poesias premiadas, com a biografia dos seus autores. Mais conhecido como ‘Carlinhos White’, o autor celebrou esse momento de grande alegria com a reunião da família e amigos e o lançamento os seus dois últimos exemplares “Santos do Pau Oco” e “O Catador de Estrelas”. “Não imaginava que com tanta gente inscrita eu pudesse ganhar. Sinto-me realizado e mais motivado a continuar a escrever. Uma tarefa prazerosa, que permite o aperfeiçoamento, a evolução do ser. Concursos como esses são grandes incentivos para nós, autores. Agradeço ao Governo de Caculé, a 24ª Diretoria Regional de Educação (Direc) e aos amigos pelo grande apoio cultural em cada obra que concretizei. Estou muito feliz por este Prêmio Internacional, que dedico aos meus leitores, e sempre o usarei como incentivo ao surgimento de novos escritores, especialmente na minha querida cidade natal, Caculé”, comemorou o poeta
Fonte: Brumado Notícias

2 comentários:

  1. Fiquei feliz com a premiação do carlinhos.
    Ele é, além de ator e escritor é um grande
    ser humanos.
    Estarei aqui de Salvador torcendo pelo teu
    sucesso.
    Boa sorte!
    Parabéns Caetité pela homenagem ao nosso a-
    migo Caculeense.

    ResponderExcluir
  2. Jair Osmar Carlos (São Paulo-SP)quinta-feira, junho 23, 2011

    Poxa, amigo! Quantos anos não nos vemos? Ler esta
    materia me deixa orgulhoso de ser teu amigo. Quero
    conhecer teu lado escritor! Pois, conhece este ser
    humano faraonico que tu és.
    Obrigado terra do Anisio Teixeira e pessoal da DIREC por reconhecewr o talento deste grande ator.
    Quero conhecer as tuas obras literárias.
    Parabén e sorte.

    ResponderExcluir